17
maio
07

Apresentação

Meu nome é Vinícius Morais Simões, e eu moro em Londrina. Atualmente estou desempregado e sou aluno do curso de Ciências Econômicas na Universidade Estadual de Londrina – UEL. Além disso milito no Movimento Estudantil fazendo parte de um grupo conhecido como Coletivo Estudantes em Movimento.

Para quem não sabe um Coletivo é um agrupamento de pessoas que possuem ideologias diferentes mas um objetivo comum. Quando o coletivo foi formado eu ainda era filiado ao P-Sol, hoje sou independente.

Eu sou um aficcionado por informática desde os meus 13 anos de idade, e conheço a Internet desde os 17. Quer dizer, já tenho quase 10 anos de experiência no uso da rede. Apesar de a minha especialidade ser hardware, também conheço um pouco de redes assim como possuo certa experiência no uso de Linux e sei um pouco de programação. Sei programar precariamente em Pascal, Basic e C e tenho alguns anos de experiência em Linux apesar de, atualmente, ter parado de usá-lo.

Criei esse blog com o simples intuito de servir de repositório para as minhas reflexões. Espero que elas sejam de alguma utilidade.

Abraços

0 Responses to “Apresentação”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

